Cota para comerciais do Lynch no Brasil

by

Não vou negar que gosto de alguns comerciais piadísticos calcados em insights não muito elaborados que dominam as propagandas da televisão brasileira. Esse aqui, por exemplo, me parece bastante competente para o tipo de produto. No entanto, queria que algum bom candidato propusesse cota para comerciais decentes, que fujam das piadas óbvias e que não sejam tão diretos na intenção de vender o que for preciso.

Tudo isso para dizer que gostaria de ver um comercial das Havaianas, da Petrobras, do governo da Bahia ou da Polar feito pelo David Lynch. O diretor mantém a (chamem do que quiser) loucura, a fantasia, o nonsense, o clima onírico e outros tantos elementos típicos de seus filmes nos comerciais que fez nos últimos anos.

A série de comerciais feitas para o lançamento do PlayStation 2 é fantástica. Além do vídeo aí em cima, não há como não achar muito legal esse, esse, esse e principalmente esse. Esse outro é meio ruim. Além desses, também é massa a proposta do comercial dos cigarros Parisienne, do Nissan Micra e dos perfumes Opium e Gucci by Gucci (esse com trilha sonora do Blondie e com a modelo brasileira Raquel Zimmermann).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: