Is Paul dead?

by

Foram tantas as ameaças terroristas depois dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos que o falatório já é encarado com certa naturalidade. Toda semana (talvez todo dia) algum grupo extremista diz que vai (e por vezes vai mesmo) explodir hotel, embaixada, mercado, metrô. É compreensível que os mais precavidos fiquem atentos a esse tipo de noticiário, mas para a grande maioria dos ocidentais as ameaças são tão comuns que só impressionam, na melhor das hipóteses, quando acontecem de verdade.

O problema é que amanhã Paul McCartney sobe ao palco montado no parque Hayarkon de Tel-Aviv, em Israel, sob ameaça do líder islâmico Omar Bakri, que disse a um jornal inglês que o ex-beatle virou inimigo quando aceitou se apresentar em um Estado que oprime os muçulmanos.

Se tivesse o celular do Paul, mandava uma mensagem dizendo que show aqui em Porto Alegre é mais tranqüilo e que talvez não seja uma boa idéia ficar em pé, na frente de mais de 40 mil pessoas, sabendo que pode haver um malandrinho querendo atirar ou se explodir ali por perto. Como o devaneio não procede, é esperar até amanhã pra respirar mais tranqüilo.

2 Respostas to “Is Paul dead?”

  1. Samuel Says:

    mto massa o blog, e ok q vcs não são obrigados a saber, é claro, mas não houve atentado algum aos USA, eles mesmos armaram a parada toda p/ forjar motivo de ataque contra aqueles países, como bem comprovou a ONU ao chegar dps e constatar não haver arma química nem porra nenhuma no local. vejam os ‘ataques’ ao WTC analisados e se enfureçam por saber q o próprio país forjou o ‘ataque’ contra suas própria torres p/ mais uma vez manter suas mentiras (o msm fazem com a fakery total da suposta ida à lua) visando perpetuar sua dominação mundial:

    o vídeo não deixa dúvida alguma. não houve ataque, mas sim uma conspiração – as torres foram derrubadas com explosões controladas, como dá pra ver perfeitamente no vídeo, msm a imagem não sendo das melhores, e dps foram inseridos efeitos especiais nas imagens q rodaram o mundo. e sim, grande parte da mídia conspira a favor deles/com eles. e o paul verdadeiro foi morto. ou dps desse vídeo algum duvida?

  2. Samuel Says:

    alguém duvida?*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: