Novo do Belle & Sebastian com 4 inéditas

by

Na metade de novembro o Belle & Sebastian lança um álbum duplo – The BBC Sessions – com quatro faixas inéditas, versões de músicas dos primeiros discos da banda e um registro ao vivo em Belfast. Do The Life Pursuit – último e na minha opinião disparado o melhor disco dos escoceses – só tem a faixa The Boy With The Arab Strap, que tá aí em cima não tem nenhuma faixa. Na parte ao vivo tem Here Comes the Sun, dos Beatles, e Waiting for the Man, do Velvet Underground. Se mantiverem o clima “um pouco mais animadinho” do último disco não tem chance de ser ruim. Seguem as faixas do lançamento:

Disco 1 – Radio Sessions
The State I Am In, Like Dylan In The Movies, Judy and the Dream of Horses, The Stars of Track and Field, I Could Be Dreaming, Seymour Stein, Lazy Jane, Sleep The Clock Around, Slow Graffiti, Wrong Love, Shoot The Sexual Athlete, The Magic of a Kind Word, (My Girls Got) Miraculous Technique.

Disc 2 – Live in Belfast
Here Comes The Sun, Theres Too Much Love, The Magic of a Kind Word, Me and the Major, Wandering Alone, The Model, Im Waiting For The Man, The Boy With the Arab Strap, The Wrong Girl, Dirty Dream # 2, Boys Are Back in Town, Legal Man.

3 Respostas to “Novo do Belle & Sebastian com 4 inéditas”

  1. Paola Says:

    bah, novembro vai ser O mês, hein! vai ter o lançamento do little joy tb…

  2. Edu Says:

    Me desculpem os fãs xiitas, mas eu também acho o Life Pursuit o melhor disco deles, disparado! Adoro os dois primeiros e o resto sou indiferente, mas o The Life Pursuit eu ouço de cabo a rabo até hoje. Uma pena não ter Mornington Crescent, é a minha preferida do disco. Mas tudo bem, o cover de Here Comes The Sun e a capa linda já me fizeram parar de reclamar, hehe.

    Ah, e novembro ainda saem os novos dos Kaiser Chiefs e The Killers!

  3. Says:

    Só uma correção:

    the boy with the arab strap é do álbum
    “the boy with the arab strap” (que é o verde).
    😉

Deixe uma Resposta

