VMA 2008 – Balanço geral

by

A premiação aconteceu no domingo, mas eu não podia deixar de dar minha opinião sobre algumas produções que rolaram no VMA 2008, afinal de contas, existem pérolas que a gente só vê em eventos da MTV. Para tornar a coisa mais didática, organizei o post em tópicos.

Da série ‘Ai, meu Jesusinho!’ 

Parece que todo ícone adolescente é obrigado a vestir roupas ridículas. Será que eles acham que, se usarem alguma coisa decente, os zóvens vão parar de escutar as suas músicas? Deve ser isso. A Rihanna aí do meio até que não exagerou tanto, mas definitivamente não dá para dizer que ela foi bem.

Bem que eu sabia que o estilo gótico tava na moda. O Slash, como ex-mebro do Guns, tem o total direito de usar o que ele quiser (aliás, senti falta da cobra enrolada no pescoço). Mas por favor, crianças, não tentem copiar. À direita, Nicky Hilton prova que nem todo dinheiro do mundo consegue comprar um pouco de bom senso. E eu que achava ela melhorzinha do que a Paris… 

Da série ‘WTF?!?!’

Nem sei quem são essas pessoas, mas com certeza elas ganham o troféu abacaxi da noite (menos a moça de vestido, que entrou de gaiato na história).

Acima, Lil Wayne e T.I. comprovam o poder de achatar a silhueta que uma calça de rapper possui. Fica até difícil saber quem é o ‘Midget Mac’.

Da série ‘Até que eu gosto’

À esquerda, Ting Tings, o casal mais cool da noite com cara de quem veio virado da balada. No centro, Perez Hilton banca o Jô Soares, mas não tem como falar mal da “rainha de todas as mídias”. E finalmente, à direita, o grande Christopher “McLovin” Mintz Plasse, pessoa mais decente da noite, com certeza.

Se quiser saber os vencedores e os destaques da noite, clica aqui.

5 Respostas to “VMA 2008 – Balanço geral”

  1. gressi Says:

    bahhh… o idiota do McLovin realmente é o melhorzinho! hehehe

    adorei o post! e o que é aquela moçoila de MAIÔ na série “Ai, meu Jesusinho”? nenhum sentido em sair assim de casa, exceto pra ir AO CLUBE DAR UM MERGULHO.

    hahaha

  2. Edu Says:

    O pior e mais constrangedor de tudo foi a blusa que a Katy Pery usou numa apresentação da noite, com uma banana que ela ia “descascando” enquanto cantava Like A Virgin. Constrangedor. E a Christina Aguilera vestida de Elvira, a Rainha das Trevas (a maquiagem era a mesma) também não convenceu. McLovin, Miley Cyrus e Britney Spears foram os únicos bem vestidos da noite, mas como é VMA a gente até sabe que só aparece quem se veste pior, né?

  3. elis Says:

    siiim, também gostei da roupa da Miley Cyrus!

    Agora, o que dizer de um evento no qual McLovin, Miley Cyrus e Britney Spears estão entre os mais bem vestidos??!?!?!?!

  4. paola Says:

    acho que muitas pessoas fazem uma grande confusão no que diz respeito ao conceito de “fashion”. tem muuuuita gente (que nem é famosa até…) que acha que ser fashion equivale a ser esquisito. como diria a nathalia do bb8: pelo amor de sao cristovao… afffff

  5. VMB 2008 « Moderninho Says:

    […] Apesar de não proporcionar tanta diversão quanto o VMA, o VMB também tem seu valor. Em que outro lugar se poderia ver uma renomada banda internacional […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: