Grécia invade Veneza

by

A afirmação acima é bem verdade, se considerarmos os modelitchos que passaram por lá durante o Festival de Veneza, que acabou hoje. Vestidos inspirados no período greco-romano não faltaram. Acho que a galhofa deve ter começado quando a Gwyneth Paltrow se travestiu de Platão durante o festival de Cannes. De qualquer maneira, a moda parece ter pegado entre os estrelados.

Claudia Schiffer em um Alberta Ferretti bem lindão. Tilda Swinton usa criação da mesma estilista, mas infelizmente a natureza não foi tão generosa com ela.  

Liz Hurley em um Roberto Cavalli bem cafajeste e Diane Kruger de Valentino.

Passando agora para quem realmente interessa, Natalie Portman, uma das meninas mais bem vestidas da atualidade (na minha opinião), parece ter cansado de ser sexy. Ela chegou bem, em um vestidio marinho Miu Miu super fofo, mas depois resolveu inovar e foi na première de ‘Eve’, sua primeira empreitada como diretora, de jeans e camiseta. Meio demais, né? (Deve ser influência daquele namorado maconheiro, hahahaha) Também não gostei muito desse vestido preto cheio de “coisas” que ela usou. Bizarrinha.     

Forte candidata ao novo título de musa inspiradora é Anne Hathaway, que abafou geral com um Versace puro luxo no lançamento de ‘Rachel Getting Married’. Mas eu gostei mesmo foi desse vestidinho fúcsia do meio. Muito, muito fofo. A combinação do vestido preto de bolinhas com cinto vermelho também ficou bacana.  

E o troféu abacaxi do Festival foi pra Claire Danes, tadinha. Sempre muito, querida, sempre muito simpática, quis homenagear o Valentino usando uma criação sua na estréia do documentário ‘Valentino: O último imperador’ mas não foi muito feliz. Fica pra próxima😉

2 Respostas to “Grécia invade Veneza”

  1. Natália. Says:

    todas as últimas vezes que vi fotos de Natalie Portman só me veio a palavra PRAIEIRA à cabeça. falando em praia, queria ver a análise dos looks brazucas no tapete vermelho, elis.🙂

  2. Leo Ponso Says:

    Falou mal da Natalie e usou FÚCSIA no mesmo post. Não perca a linha, HONEY.

    hshahs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: