O rei das meias brancas

by

Tá certo que já passou da meia-noite e não é mais o dia do aniversário dele (na Califórnia ainda deve ser), mesmo assim, nunca é tarde para homenagear o rei do pop e das meias brancas. Deixo vocês com a abertura do desenho do Jackson 5, que alegrou minhas tardes durante muito tempo. Graças ao baixo orçamento de alguma TV (Manchete?), tive o privilégio de assistir esse tipo de pérola no início dos anos 90. Não foi por acaso que um dos primeiros CD’s que ganhei na minha vida foi justamente um ao vivo do Jackson 5, depois de muito encher o saco da minha mãe. Valeu a pena. Hoje o CD deve estar escondido em algum canto da casa, mas com certeza terá um buraco nessa faixa.

2 Respostas to “O rei das meias brancas”

  1. saavick Says:

    bah, que massa!
    eu muito assisti tb😀

  2. Miguel Says:

    Era a manchete mesmo! Hahaha, tb tinha o desenho dos Globetrotters(sei lá como se escreve e eu to com preguiça de googlear) e aquele dos Impossíveis, que era uma bandinha tipo Beatles com poderes.

Deixe uma Resposta

