Parto com volume alto

by

Nesse site aqui dá para saber que música estava em primeiro lugar nas paradas da Billboard quando tu nasceu. É só entrar e colocar a data. Eu não consegui fugir da década mais brega da história e fui premiado com o espetáculo aí de cima.

3 Respostas to “Parto com volume alto”

  1. Edu Says:

    Essa é bem aquele tipo de música “é brega, mas eu gosto”. Adoro demais!
    E quando eu vim ao mundo tava tocando Monkey do George Michael, a faixa mais podre do Faith, hauhauhau. Mas já nasci no embalo!

  2. gressi Says:

    a minha é bem divertida!!!
    a-ha – Take on me

    taí a explicação da minha personalidade!

    hauhauha

  3. Miguel Says:

    Eu nasci ao som de Rock Me Amadeus, do Falco. 8D
    Melhor música… hehehe, vou pedir pra tocar no beco!

Deixe uma Resposta

