Madonna = (Dietrich + Lolita) ÷ 1.000 x 50

by

Madonna estreou sua turnê Sticky & Sweet com um show nesse sábado em Cardiff, no Reino Unido. Querendo ou não, a diva ainda lança moda e, invariavelmente, muito do que ela usar nessas apresentações vai aparecer nas ruas daqui a pouco. Com um body preto a cartola branca, a cantora apostou no clima andrógeno de Marlene Dietrich na década de 30. Muito legal, porém já meio batido, neam? Outra produção da noite fez referência à inocente sedutora Lolita de Stanley Kubrick. Meio inapropriado para maiores de 50 (alguém aí lembrou do estilo Katy Perry?).

Em outro momento (parece que ela trocou de roupa umas oito vezes), a diva apareceu com um visual meio sadô com direito a botas de couro (vegan!) Stella McCartney e body com franjas (medo!). Givenchy também deu o ar da graça na noite, em um look “cigano” que contava com pingentes e detalhes em cores vibrantes. Bem bacana, só não gostei mesmo dessa bota grudada na perna (total cervejaria Stuttgart).

Uma resposta to “Madonna = (Dietrich + Lolita) ÷ 1.000 x 50”

  1. Edu Says:

    A única coisa que eu não curti foi a cartola fazendo a linha Slash na guitarra, mas de resto tá ótimo, até a bota grudada na perna. Faltou um detalhe aí no post, a franjinha da Xena que ela coloca no último bloco do show quando vira super-heróina. Sinto vergonha alheia por aquela franja fake.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: