Madonna + Gogol Bordello

by

Não conseguia lembrar de uma aparição da Madonna nessa década que não tenha feito eu praguejar contra ela. Toda aquele lixo produzido para apoiar a invasão americana no Afeganistão e no Iraque me irritou profundamente e a modinha cabala meio forçada também. Como sou um pouco mais novo que a geração “apaixonada” por Madonna e Michael Jackson, não tive problemas em perceber e aceitar a visível decadência da velhota diva.

Esse vídeo aí prova que Madonna ainda sabe comandar uma festinha, mas é bom lembrar que ‘La Isla Bonita’ é de 1987 e que a presença da ciganada da Gogol Bordello deixou a versão da música muito massa.

Para quem não lembra, o clipe original da música tem Madonna em “grande forma” e o ainda jovem ator Benício Del Toro atuando como figurante.

2 Respostas to “Madonna + Gogol Bordello”

  1. Ana Says:

    Ou seja, você entrou em contradição, como pode perceber e aceitar uma “visível decadência da velhota diva” e dizer que fez uma “versão da música muito massa”, além de lotar shows e vender discos…né? Uma velhota de muito sucesso ainda e pique para dançar como no vídeo e cantar… Não entendi seu comentário!! Lembrando que tampoco sou fã da Madonna apesar de já ter sido, naquela época…rs Abraços!

  2. Schröder Says:

    É uma contradição proposital. Uma surpresa agradável para mim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: