Tudo que um jeans não deve ser

by

Fiquei tão abismada com esse anúncio da gloriosa @bsoluta modas no carderno especial de jeans da Elle desse mês que tive que escanear a página para compartilhar essa maravilha com vocês. Essa calça da direita é simplesmente inacreditável. Como alguém conseguiu reunir tanta bagaceirice em uma peça só? Deve ter dado muito trabalho.

Mais maravilhas no site da marca.

8 Respostas to “Tudo que um jeans não deve ser”

  1. Juliana Laguna Says:

    Elis,
    Eu sei que esse post ficaria muito melhor com o link: sem comentários! Mas não me aguentei!
    Realmente deve dar muito trabalho fazer uma calça dessas, e o pior é que se eles anunciam na Revista Elle é pq tem grana, se tem grana é pq alguém compra… Que tristeza! E devem pagar caro por uma calça da @bsoluta modas, com esse nome e esse logo ainda.. ninguém merece!
    Sempre me divirto nesse Blog.. parabéns!
    Bjs, Juliana Laguna

  2. barbara Says:

    geeeee! isso que dar ficar lendo elle neh elis? larga de mao essa revista, mais tosca impossivel
    heiuhe

  3. Mariana Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa, parece as roupas da gang…..
    e as roupas ficaram perfeita na modelo.

  4. Manua Says:

    Mas que MARAVILHA!!! Realmente, MAU-gosto não se discute. Abraço.

  5. LUANA Says:

    amei todas as roupas da @bsoluta meus parabéns
    amei muito!

  6. danielle correia Says:

    adoro a @bsoluta eu tenho as sandalias,vestidos;e calças eu arraso dentro delas…

  7. Kamyla Says:

    AMEEEI! , sou fãan NUMERO UUUMM! 1 da @bsolutaa… amooooo tanto que nao sei pra queee! ><

  8. Grazi Says:

    Adorei a cala e tenho algumas parecidas da marca gang rio, deve usar esse tipo de roupa quem tem corpo bonito, quem no tem corpo mete o pau na roupa por recalque de no poder usar.Realmente deve ser muito dfcil ser baranga por isso essa amargura toda com uma simples pea de roupa

Deixe uma Resposta

