Qual é a dessa Katy Perry

by

Escrevi uma matéria esses dias sobre a Katy Perry, aquela ex-cantora gospel e atual pin-up dos anos 2000 que vem fazendo um baita sucesso com a música ‘I Kissed a Girl’. Katy começou a chamar a atenção com o single ‘Ur So Gay’, lançado no ano passado, no qual xinga seu ex-namorado dizendo que ele é “muito gay, mesmo não gostando de meninos”.

Seja pela temática, seja pelo estilo da cantora, a comparação com a Lily Allen é inevitável. Mesmo assim, algo não me desce nessa Katy Perry. Adoro o visual anos 50 dela (embora ele me pareça meio forçado), mas a música definitivamente não tem nada de mais. E fazer polêmica com meninas beijando meninas em plenos anos 2008, convenhamos, não choca muita gente com mais de 15 e menos de 50.

Deixo vocês com o clipe de ‘Ur So Gay’, na minha opinião o mais legalzinho. Mas sou bem mais a Lily.

8 Respostas to “Qual é a dessa Katy Perry”

  1. Amanda Says:

    O que eu considero como a pior coisa da existência da Kate Perry é que é ela roubou o DNA da Zoe Deschanel. Pobre Zoe. Não fez nada pra ninguém.

    E “I kissed a girl” é sofrível mesmo.

  2. Alemoon Says:

    Ah… pois é…
    Mas o clipe é divertido.
    Beijos.

  3. Eu @ Terra « Moderninho - Especial da Semana: Os vestidos favoritos da Vivi! Says:

    […] a polêmica cantora Katy Perry – Já dei a minha opinião sobre a moça, mas tem gente que […]

  4. Ricardo Says:

    Não prefiro a Lily Allen, pois ela não se conforma que a Katy Perry está com sucesso, mais que ela. Ela é a nova melhor cantora pop, está no topo. Diferente de outros, faz seu próprio blog com espaço pra fãs, isso que eu admiro. Os outros cantores não. Vocês perguntam qual é a dela, e eu: Qual a de vocês? Katy Perry, Love U. ♥

  5. Gustavo Says:

    Katy Perry é a melhor coisa que existiu. Zooey Deschanel não tem NADA A VER com ela. Quem roubou o DNA foi a Zooey, pra tentar ser linda que nem a Katy. ♥_____♥

  6. Amanda Says:

    Katy foi é a melhor coisa que existiu.

  7. Gustavo Says:

    Ela é a melhor coisa. ♥

  8. Henrique Says:

    Qual é a de voces? u…u

Deixe uma Resposta

