Com o PETA não se brinca

by

Tem alguém brincando com fogo por aí. Carine Roitfeld, editora-chefe da Vogue Paris e amante dos casacos e estolas de pele, preparou um editorialzinho nada eco-friendly na edição de agosto da revista. Nas fotos clicadas por Mario Testino, a modelo brasileira Raquel Zimmermann aparece vestindo quilos de bicho morto e ainda por cima fazendo gestos obscenos para ativistas cenográficos.

Será que Carine está com inveja da Anna Wintour e também quer entrar para a lista negra do PETA? Acho que sim, e que logo logo veremos o rosto dela em campanhas tipo essa. Ou quem sabe a moça vai levar uma torta de tofu na cara? Um guaxinim morto de brinde na sua sopa? As possibilidades são infinitas quando se é odiado pelo PETA, hehehe.

Sem contar a matança de animais e o sofrimento dos pobres bichinhos, sempre achei esses casacos de pele meio bregas e totalmente coisa de véia (perdão pela palavra pejorativa, mas “senhora idosa” não tem o mesmo impacto). Mesmo assim, quem quiser ver o ensaior inteiro pode ir aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: