Gravatas de Cristo

by

Uma das maneiras mais simples de fugir da rigidez dos trajes sociais masculinos é apostar em gravatas que mostrem um pouco mais da sua personalidade. Não é isso que a Gloria Kalil diria? Pois bem, se você gosta de destacar o seu lado religioso, por exemplo, não pode deixar de entrar na Wild Ties e conferir a mais completa linha de gravatas cristãs que conheço.

São vários modelos com estampas que não deixam dúvidas sobre a sua fé. Tem gravata com os Dez Mandamentos, com a “Criação do Homem” do Michelangelo, com vitral de igreja, com passagem bíblica, com Cristo na cruz e muitos outros modelos. Algumas peças como essa e essa, inclusive, cairiam bem num metaleiro cabeludo tentando ficar ajeitadinho.

(Piada pronta) Como a loja é virtual, não há problema em deixar o rabino Henry Sobel entrar e conferir também os modelos judaicos, como o mapa da palestina e outras preciosidades ligadas à religião. Quem quiser comprar gravatas diferentes, a Wild Ties conta ainda com várias categorias, desde modelos mais conservadores até peças com o Pernalonga.

Uma resposta to “Gravatas de Cristo”

  1. Tecnofagia Says:

    Anuncie seu produto, site, loja ou empresa conosco. Mais de 50 mil visualizações por mês: http://www.tecnofagia.com/anuncie

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: