Dicas do Pessoal

by

A Mariana falou das bolsas da Piorski, que são muito bacanas, mas eu entrei no site da marca e me apaixonei mesmo foi pelos vestidos. Um mais fofo que o outro, tipo essa branquinho com estampa de castelo à esquerda, perfeito para um dia “princesinha”, hehehe. A marca trabalha com estampas e modelos exclusivos e entrega para todo o país.

Já a Eliana deu a dica da loja do eBay Sally Jane Vintage, que vende um monte de vestido bacana dos anos 60, 70 e 80 por precinhos bem camaradas. O melhor de tudo é que tem bastante coisa para pessoas assim, de pouca estatura, tipo eu.

Uma resposta to “Dicas do Pessoal”

  1. Eliana Says:

    Obrigada por me linkar, Elis! Tava lembrando agora de uma matéria que vcs fizeram de montar um look com roupas do Centro, tipo Lojas do Aldo, etc e tal. Achei muito criativa a matéria! E me deu umas idéias… aguardem!

Deixe uma Resposta

