Cobertura total das bad trips de Amy Winehouse

by

Mesmo sem saber com precisão as variedades e medidas do coquetel junkie que a Amy Winehouse anda tomando quase que diariamente – e com isso provocando uma overdose de notícias já meio sem graça – me chamou a atenção a bad trip bem original que a cantora viveu no sábado passado, relatado pelos jornais britânicos ‘Daily Mirror’ e ‘The Sun’.

Em duas situações diferentes – em um pub de Londres e na porta da sua casaAmy agrediu alguém por achar que tinham agarrado, apalpado ou beliscado a sua bunda. Interpretar a viagem de crack + heroína + vinho de garrafão que a cantora tem consumido diariamente poderia ser o próximo passo dos tablóides (não duvido mesmo), já que depois de uma das agressões ter sido gravada durante o show dela no festival Glastonbury, no dia 28 de junho, mostrar marcas no rosto ou as narinas cheias de pó não deve causar mais qualquer impacto.

No mais, ainda não sei quase nada sobre a vida e o início da carreira da pobre moça. Se essas matérias existem, não devem representar 3% do lixo que se produz sobre ela. Quem cruzar com alguma matéria interessante, por favor, não deixe de mandar o link.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: