Batalha de modelos: Karolina Kurkova x Ana Claudia Michels

by

Um dos maiores fuzuês do mundinho fashionista nessa SPFW foi causado não por um vestido maravilhoso ou por uma novidade incrível, mas sim pelas curvinhas a mais que a mega modelo e Victoria’s Secret angel Karolina Kurkova apresentou no desfile da Cia Marítima. Eu particularmente acho que ela está muito bem, obrigada, e, sem querer apelar para essas coisas de combate à anorexia e tal, acho legal ver alguém na passarela que tenha mais carne do que osso. Para compararmos Kurkova com uma modelo “normal”, posto também o look que a Ana Claudia Michels apresentou no mesmo desfile. E a pergunta é:

Qual das duas era mais???

Reprodução

Vote 01 para Karolina Kurkova e suas gordurinhas localizadas.

Reprodução

Vote 02 para Ana Claudia Michels e suas costelas aparecendo.

5 Respostas to “Batalha de modelos: Karolina Kurkova x Ana Claudia Michels”

  1. wesley rosa rodrigues Says:

    bom nao tenho nada a declarar apenas aderir que a modelo karoline kurkova é a melhor modelo na minha opinião!
    nao acho que ela está acima do peso pelo contrário isto é bom e mostra que as outras modelos deveriam fazer o mesmo na monha opinião a tcheca karoline kurkova é a modelo e a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida e eu acho que a modelo deveria ser elegida como a top mais linda de todos os tempos já a claudia michels demonstra estar muito magra mais eu nao posso julgar ninguém quem sou eu para fazer crítica há uma mulher é apenas isso que eu posso dizer poe que ninguém é melhor do que o próximo bye bye brazil!!!!!!

  2. andy andrei Says:

    Bem em primeiro lugar quem sou eu para julgar ambas as partes apenas vou aderir um pequeno comentário sobre a modelo maravilhosa karoline kurkova!
    não acho que a modelo karoline kurkova esta acima do peso,deveria ser um,insentivo para que as modelos magras demais faça um regime menos rigoroso e que se vejem que um pouquinho de gordurinha não faz mal a ninguém!
    eu também acho que o estilista da São Pualo Fashion Week agiram se impulsivamente ao criticar a top internacional que na minha opinião é a mulher mais linda e atraente do mundo não devemos agir tão impuslivamente porque então nós não somos superior a ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Sara Parente Says:

    Olá !

    Gostaria que conhecesse minha marca de bolsas e acessórios exlcusivos.
    Sou estilista recém formada, carioca vivendo aqui em Brusque. Desenvolvo somente peças exclusivas, nunca faço duas bolsas exatamente iguais e crio com liberdade.
    Acabo de lançar shopping bags, sacolas ecológicas bastante diferentes.
    Visite minha página http://www.elo7.com.br/sarabolseira/ ou http://www.flickr.com/photos/sarabolseira

    para ver os produtos
    Se quiser me ligar 47 3355 3395
    Obrigada pela atenção e aguardo seu retorno
    abraços!!
    Sara Parente

  4. Carlos Says:

    Não tem prá ninguém… a Ana Claudia Michels é a mulher mais bonita do mundo e ponto final.

  5. Ro Says:

    Indubitavelmente Karolina Kurkova é a mais bela. O fato de ter umas “gordurinhas” localizadas a deixa mais natural.

    Chega da ditadura do corpo magérrimo!

Deixe uma Resposta

