Demoliendo hoteles com Charly García

by

ReproduçãoFoi sem muita surpresa que topei com a notícia de que Charly García havia sido hospitalizado depois de promover um quebra-quebra no hotel em que estava hospedado em Mendoza, na Argentina. Segundo informações do Clarín, o músico permanece internado sob efeito de sedativos, mas fora de risco.

Ao que tudo indica, rolou uma peleia com algum integrante da banda. Charly, que segundo testemunhas estaria (no mínimo) muito bêbado, quebrou boa parte do seu quarto e alguns outros pontos do hotel com um extintor de incêndio. Foi retirado de lá amarrado sobre uma maca para que não agredisse ninguém. A foto dele sendo retirado é lamentável.

Aos 56 anos, Charly mostra bastante disposição em aumentar seu currículo de escândalos, embora não tenha variado a modalidade. O episódio recente não foi o primeiro, e destruir hotéis já foi até tema de música no disco Piano Bar, nos anos 80.

Além disso, ele teria que praticamente dinamitar o prédio para conseguir bater seus dois melhores “shows” fora do palco: fugir do serviço militar carregando um cadáver em uma cadeira de rodas e se jogar do nono andar para dentro da piscina de um hotel sem se machucar. Isso que não estou nem contando as dezenas de guitarras quebradas, calças abaixadas, xingamentos ao público, etc.

A confusão do argentino, que está no meu Top 10 “encrenqueiros”, serviu para atiçar a curiosidade sobre o seu último disco, ‘Kill Gil’, lançado no ano passado. Acho que a derrocada moral de certos artistas tem reflexos pra lá de positivos em suas obras e acredito que o “bigode bicolor” não decepcionou os fãs.

3 Respostas to “Demoliendo hoteles com Charly García”

  1. Márcio Says:

    Curioso e esperando a lista “Top 10 “encrenqueiros”
    Abs

  2. Nico Says:

    O Kill Gil não chegou a ser lançado, mas já caiu na web. Tá com cara de não estar pronto, mas já adianta grandes temas como esse http://br.youtube.com/watch?v=AStVOAaSPis

    Say No More!

  3. Schröder Says:

    Foi a primeira que ouvi, mas não nessa versão. Achei muito massa. Espero que ele se agüente vivo mais um pouco para tocar por aqui.

    Márcio, aguarde!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: