Todo mundo já foi brega

by

De chorar essa galeria com fotos antigas das protagonistas do ‘Sex and the City’. As melhores são definitivamente a Carrie nerd e a Samantha de Star Trek!

4 Respostas to “Todo mundo já foi brega”

  1. gressi Says:

    a sarah jessica parker nunca me enganou.

    haha

  2. saavick Says:

    o personagem da samantha no star trek se chamava saavick.
    mas só pra esclarecer que esse meu “nick” vem da personagem saavick interpretado pela kristen allen na série.
    eu sei que não melhora muito, mas enfim.

  3. E_levation Says:

    Hi!
    Do you like Indie Music?
    Rock, Electronic, Electro, Pop and New CSS album preview, new The Virgins, Dr. Dog and many others.
    Thanks!

  4. saavick Says:

    Oi galera o meu nome é saavick ,pois meu pai é fa de star trek é totalmente diferente + eu gosto pois é unico como eu …bem quem quiser entrar en contato comigo é so me add no msn babynen09@hotmail.combjbjbjb

Deixe uma Resposta

