Um século de Converse

by

Reprodução

Uma ação que comemorasse os 100 anos do calçado mais descolado do mundo só poderia ser muito legal, né? Pois, para homenagear o aniversário de um século da Converse, a marca bolou a campanha ‘Connectivity’, que apresenta grandes ícones da música, dos esportes, da moda e das artes interligados pelo modelo Chuck Taylor (o mais clássico de todos). Na foto acima, o finado gonzojornalista Hunter Thompson, o jogador de basquete Dwyane Wade e o também finado Sex Pistol Sid Vicious. James Dean, Joan Jett e Billie Joe Armstrong também aparecem nas peças.

A campanha será lançada em 75 países (no Brasil ela chega em junho) e em cada um deles será escolhido um ícone local para representar seus conterrâneos nas fotos. Aqui o escolhido foi o Lobão, na França foi a Jane Birkin e na Alemanha, a Nina Hagen.

Via Prataporter.

Uma resposta to “Um século de Converse”

  1. Julian Casablancas, Santogold e N*E*R*D « Moderninho - Especial da semana: O rock instrumental da Pata de Elefante Says:

    […] gente já tinha falado aqui sobre a campanha do centenário da Converse. Pois agora os caras da marca juntaram o vocalista do […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: