Banana Records faz megapromoção!

by

E já que o assunto é ofertão, parece que a Banana Records ali da Praça da Encol (Porto Alegre) está fechando e vendendo tudo com 70% de desconto. Vale a pena ver se não rola uns DVD’s por um precinho camarada. Mas é bom ir logo, porque a gente não sabe até quando ela vai ficar aberta.

Quem deu a barbada foi o Rodrigo ;) 

2 Respostas to “Banana Records faz megapromoção!”

  1. gressi Says:

    a banana records foi pro saco. tá fechando em tudo que é lugar (como quase todas as lojas de CDs e tals).

    eu gosto de comprar e ter CDs… não tenho um mp3 player, nem mp4, nem i-pod, nem nada disso. sou tri analógica. coloco o CD pra tocar no meu mini system (jesus, há quanto tempo não se usa isso!?) enquanto trabalho no computador. e é divertido!!!!🙂

    tô adorando o blog, a propósito.

  2. Carol Says:

    eu achava que nem tinha mais nenhuma aberta…
    humm … a encol até que é perto do escritório.
    pena que eu tou pooooobre.😦

Deixe uma Resposta

