Sabine Holler

by

DivulgaçãoSei que isso vai soar como se eu fosse uma velha coroca, mas realmente tenho que dizer que essa juventude está realmente impressionante. Quem escuta no MySpace as músicas da menina ao lado, Sabine Holler, mal pode imaginar que ela tem somente 17 anos. É meio que uma mistura intimista de Belle & Sebastian, P J Harvey e mais alguma coisa que deixa o som muito melódico e bacana. ‘The Leaf and The Flower’ e ‘The Bear On Its Cavern’ são minhas favoritas.

O interesse de Sabine pela música começou aos 13 anos, quando foi morar com suas irmãs mais velhas, que lhe apresentaram bandas como Radiohead, Strokes e Beatles. Aos 15 ela se mudou para a Itália, começou um curso de violão e desde então divide seu tempo livre entre a música e os amigos.

Atualmente Sabine cursa o terceiro ano do Ensino Médio e não tem certeza do que vai escolher quando prestar vestibular. Quando perguntada sobre suas semelhanças com Mallu Magalhães, ela afirma: “Acho que ela tem talento, mas o campo musical que eu tento levar a minha música é um pouco diferente do folk, tão pregado por ela. É muito bom que as pessoas estejam se abrindo para novos gêneros musicais aqui no Brasil, e acho que ela está sendo pioneira na divulgação disso”.

É isso aí, menina!

7 Respostas to “Sabine Holler”

  1. Leandro Francisco de Paula Says:

    Com certeza ela será o mais novo nome a ser badalado na nossa música. Sabine é realmente uma menina muito especial e diferenciada. Para quem aprecia boa música, a ascensão dela é muito positiva. Obrigado.

  2. Fábio Bordini Says:

    Novos talentos sendo observados e ouvidos com clareza, na certeza de que realmente são virtuosos e são sinceras Promesas no meio; Sabine é mais um caso “Atípico” do momento que nos enxe de súbita e ansiosa alegria por trazer inovação num mercado tão saturado como o nosso, como modinhas tão enlatadas e comerciáveis. Felicito-a pela criatividade e pelo esforço de querer mudar o cenário musical.

  3. Lix Says:

    Essa garota tem futuro!

  4. Ian Raposo Says:

    É isso aí. essa menina tem talento. Para ter futuro só basta a certa divulgacao e atencao da mídia.
    Keep going girl

  5. Julia Says:

    Escutei algumas coisas, eh super alternativo e nao tem nada a ver com Mallu Magalhaes. Legal, nada demais. Tem mto que amadurecer ainda como compositora. Nada de espetacular.

  6. kiko Says:

    Menina linda. Voce continue assim. Disfrute com tudo isso que faz. Siga a componher com o coracao e nunca esqueca que as “roots” da musica som personais e intransferibeis.
    Muito amor
    kiko

  7. Sant´Ana Says:

    Sabine quem sabe a sobre música sabe que nada se sabe sobre música sobre música sonhamos sobre música sentimos sorrimos e silenciamos. Quem sabe?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: