Disco ‘Love’ dos Beatles ganha documentário

by

Para os interessados em alguma história inédita envolvendo os Beatles, a Apple lança no dia 24 de junho o documentário ‘All Together Now’. O DVD, que será distribuído pela EMI, conta detalhes da criação do disco ‘Love’, trilha sonora do espetáculo homônimo do Cirque du Soleil. Além disso, o filme mostra um pouco da produção do show circense que estreou em 2006 em Las Vegas.

Dirigido por Adrian Willis, o documentário conta com depoimentos do Paul, do Ringo e das viúvas Olivia Harrison e Yoko Ono. O longa é dedicado a Neil Aspinall, administrador-confidente da banda que morreu de câncer no pulmão em março.

Divulgação

O disco, produzido por George Martin, recebeu dois Grammys em fevereiro deste ano: Melhor Compilação de Trilha Sonora para Filme, Televisão ou Outra Mídia Visual e Melhor Álbum de Ambiente. As 26 faixas da obra foram criadas com base em aproximadamente 130 trechos de músicas do Fab Four. Fora de contexto o álbum não faz muito sentido, mas acho que vale conferir o documentário já que a passagem pra Vegas é meio cara.

Uma resposta to “Disco ‘Love’ dos Beatles ganha documentário”

  1. carol souza Says:

    Os arranjos das músicas são bem bacanas porque eles mixaram canções clássicas que a primeira vista não tem muita relação ritmica e ficou lindo. mas eu sou beatlemaniaca, portando tri suspeita pra falar sobre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: