Camisetas divertidas

by

ReproduçãoChegou a primeira leva de estampas inéditas da Sound & Vision, marca que, junto com a Needles & Pins, formava a finada Mono. Entre os desenhos novos estão Amy Winehouse, Juno, Artic Monkeys (com Fluorescent Adolescent, viu Menezes?) e minha favorita, Audrey Hepburn travestida de New York Doll.  

3 Respostas to “Camisetas divertidas”

  1. Menezes Says:

    Obrigado🙂

  2. Pin Says:

    Adoro, tenho várias!
    Já conferi todas as novidades, e meu pedido já está a caminho.

  3. wesley Says:

    eu adorei a ideia
    alem de varios fans poderem ter
    e um otima ideia
    eu vou fazer o
    pedido
    por que eu adoro a amy winehouse

Deixe uma Resposta

