Melissa Holandesa

by

DivulgaçãoVem do klonpen – tradicional tamanco holandês de madeira – a inspiração para o modelo de Melissa criado pela Triton para a coleção de inverno/2008. Eu, particularmente, achei tão esquisito quanto as famigeradas Crocs, mas tem gente que deve gostar, né? Senão não veríamos tantos pares dessas coisinhas coloridas nas ruas.

Agora, legal mesmo foi o modelo Ice Cream, desenvolvido pela Fiorucci, com direito a bico triangular e lacinho em cima. Um mimo.  

   

6 Respostas to “Melissa Holandesa”

  1. gressi Says:

    que coisa horrorosa, jesus. mas os crocs ainda são piores.

  2. Nélida Capela Says:

    Adoreii! Vou procurar.

  3. Nélida Capela Says:

    O que eu posso fazer se tenho predilaçãopor sapatos e tênis exóticos..?

  4. Nélida Capela Says:

    O que eu posso fazer se tenho uma queda por sapatos e tênis exóticos..?

  5. patricia Says:

    onde posso comprar?? não encontro mais em lojas…

  6. Victória Says:

    achei legais!! Não sei se usaria, mas gostei!

Deixe uma Resposta

